domenica 5 aprile 2009

Bragança - Portugal

2 commenti:

Argos ha detto...

Não sou bragançano, mas como português fiquei muito “orgulhoso” por ver este vídeo aqui, que paisagens!
Como agradecimento deixo um pequeno excerto do diário de Miguel Torga, sobre as paisagens transmontanas:
“Não desejo ao meu maior inimigo a incapacidade expressiva que se apodera de mim diante de certas paisagens do mundo. Quero e não posso ir mais além dum inibido deslumbramento. Não e descrevê-las que gostaria. Era transmitir aos outros o meu próprio êxtase, mostrá-las como as vejo, revelá-las como as entendo. Mas nada disso consigo. Ilumino-as com o íntimo sol da alma, recebo a luz reflectida, e fico cego. E a cegueira dum poeta é a sua mudez.”

Abraço

Domenico Condito ha detto...

Olá amigo Argos

Sempre che recebo visitas de Portugal fico muito honrado e também sinto-me um pouco português.
Muito obrigado pelo precioso excerto do diário de Miguel Torga que deixou
neste espaço!
Sempre seja bem-vindo.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...