martedì 28 luglio 2009

Prostituta Patrizia D’Addario revela oferta de Berlusconi

“Quis que eu fosse deputada europeia”
.
A prostituta Patrizia D’Addario, que está no centro do escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, revelou agora que ele lhe ofereceu um lugar nas listas do seu partido às eleições europeias.
Em entrevista ao semanário francês ‘Journal du Dimanche’, D’Addario conta que, após a noite que passou com Berlusconi, este lhe ofereceu um lugar no Parlamento Europeu, mas ela recusou. "Eu queria era alguém que me ajudasse a desbloquear o meu projecto de construção", afirma, referindo-se a uma promessa não cumprida por Berlusconi.
Na entrevista, D’Addario garante ainda ter deixado de trabalhar como prostituta e revela estar a escrever um livro sobre tudo o que se passou.
.
Ricardo Ramos com agência
Correio da Manhã - 28 Julho 2009 - 00h30

3 commenti:

Susete Evaristo ha detto...

SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!

Calliope ha detto...

Ciao Domenico, ho cercato cosa significa lusofono..
grazie per questo scoperta ^_^

Bello il tuo commento da me.

A presto.

Non commento il post che se no finisco domani ahahahh

ciao!

Tétis ha detto...

Olá Domenico,

Respondo à semelhança de Susete:

"No comments!..."

Beijos amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...