giovedì 12 febbraio 2009

José Manuel Brazão: Planetas do sistema solar e universo - I pianeti del sistema solare e l'universo

.
Riceviamo e pubblichiamo volentieri un nuovo e affascinante contributo del poeta portoghese José Manuel Brazão.
Grazie, José Manuel!
Recebemos e publicamos de bom gosto um novo e deslumbrante contributo do poeta português José Manuel Brazão.
Obrigado, José Manuel!
.
Cliccare sull'immagine per visualizzare la presentazione.
Clicar na imagem para visualizar a apresentação.
.

Renascerei, para ser melhor do que fui ontem…
José Manuel Brazão
.
I blog del poeta - Os blogues do poeta:

4 commenti:

Amizade / Amistad ha detto...

Passámos para avisar que tens um prémio no nosso blog.

Parabéns!...

Isabel Branco ha detto...

Olá Domenico

Aproveitei a sugestão e visitei os blogs deste poeta. E gostei.

Instante que promessa de luz
rompe o universo em trajectória
astros, sóis, planetas conduz
numa gigantesca elipse giratória...

Bom fim de semana

Domenico Condito ha detto...

Olá Isabel,
muito obrigado pela sua visita no blog.Sinto-me honrado!
Você é uma poetisa fascinante...
Bom fim de semana também para si.

José Manuel Brazão ha detto...

Domenico

Há muito que és meu Amigo e reconheces o meu trabalho em Portugal!


Agradeço toda a divulgação que tens feito de mim!

ABRAÇO de Lisboa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...