martedì 3 febbraio 2009

Paulo Moreira: O Fantasma do Amor

Riceviamo e pubblichiamo volentieri questo lavoro del poeta Paulo Moreira.
Grazie, Paulo!
Recebemos e publicamos de bom gosto este trabalho do poeta Paulo Moreira.
Obrigado, Paulo!
.............
Cliccare sull'immagine per visualizzare la presentazione.
Clicar na imagem para visualizar a apresentação.
.

Oi...
Esse meu novo trabalho foi feito
com base num texto do livro.
Espero que goste.
Carinho
Paulo
.
- Visite o blog "Perfume de Coração": http://gluckall.blogspot.com/

8 commenti:

Andradarte ha detto...

Gostei do pps.Carregado de simbologia.Também gostei da música.
Parabéns.
Um Abraço

Andradarte ha detto...

Amigo Domenico
Não sei se liga a isto, mas por deferência de quem me nomeou, também eu venho oferecer estes dois mimos que se encontram na banda do meu Blog
Um abraço

Amizade / Amistad ha detto...

Olá,

Passámos para avisar que tem um prémio no nosso blog.

Um abraço

paulo ha detto...

Caro Domenico:

Vendo meu trabalho ser publicado em um espaço tão importante como este, deixa-me muito mais que feliz; sinto-me privilegiado.Tenho uma certa dificuldade com o idioma italiano, mas sei que nas visitas aqui aprenderei muito. Coloco meu modesto blog à sua disposição. Obrigado sempre pela amizade.
Grande abraço

Domenico Condito ha detto...

Olá, meu grande amigo Andrade.
Obrigado, é com muito prazer que recebo este selo. Agora estou a passar férias. Quando voltar para a casa, na próxima semana, vou postá-lo no meu blog!
Um grande abraço.

Domenico Condito ha detto...

Olá,Amizade.
Muito obrigado, é com muita honra que recebo este premio.Agora Estou a passar férias. Quando voltar para a casa, na próxima semana, vou cumprir todas as regras enumeradas!
Um grande abraço.

Domenico Condito ha detto...

Olá,Paulo!
É com grande prazer que publico os teus trabalhos e sinto-me muito honrado com as suas visitas. Agradeço as tuas amaveis palavras.
Sejas sempre bem vindo!
Um grande abraço.

Unknown ha detto...

Muito profundo o texto desse PPS. V i a minha história nesse texto. Outro texto que gosto muito , é "Vazio".
Um abraço.
Maria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...