martedì 3 febbraio 2009

SQUILLACE - CALABRIA

. .

2 commenti:

Andradarte ha detto...

Amigo Domenico
Gostei ........e repeti.
Não há que ler,há que entender e disfrutar.!Chamou-me a atenção o artesanato parecido ao meu,com outra técnica, mas acabei deslumbrado com música tão bonita, a acompanhar lindos monumentos e recantos. Obrigado pelos minutos que ocupei gozando.....!!
Um abraço.

Domenico Condito ha detto...

Prezado amigo e mestre Andrade,
como sempre, fiquei muito feliz com as tuas visitas ao meu blog! Obrigado!
Squillace é uma antiga cidade que fica ao longo da costa jônica da Calabria. Essa cidade herdou a arte da ceramica dos antigos gregos. Vou voltar a Squillace nos próximos dias para visitar a loja dos meus amigos Domenico e Tina. Também podes visita-la na Internet: www.decoartsquillace.com
Espero que gostas!
Gostei muito dos teus ultimos post no teu blog http://andradarte.blogspot.com/
A tua arte é magnifica...
Muitos PARABÉNS!!!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...